Clínica Mais TOP Estética foi inaugurada nesta quinta-feira

Prefeito de Trindade e diversas personalidades da cidade estiveram na inauguração do empreendimento

Prefeito, empresárias e convidadas. (Fotos: Danilo Torquato)


Foi bastante concorrida a inauguração da Mais TOP em Trindade, ali na Avenida Manoel Monteiro, no primeiro andar do prédio onde também funciona a unidade das Lojas Americanas. O empreendimento é uma realização das empresárias Vânia Camargo e Mileide Gomes. Que abriram as portas de uma clínica que conta em seu quadro com especialistas em tratamentos faciais, corporais, injetáveis, fotodepilação e emagrecimento, uma proposta de autocuidado, bem-estar e saúde, tudo isso, claro, contribuindo para a melhor qualidade de vida possível.

Além de personalidades do município, o prefeito Marden Júnior esteve presente no final da tarde para o tradicional corte da fita na porta da moderna instalação. Falando ao site Top News Goiás, destacou a alegria de participar do momento, pontuando ainda os bons números relativos aos novos empreendimentos que chegaram ao município. “Fico muito feliz por estar aqui participando dessa inauguração. Mas Top Estética que vem para Trindade também e entrega aqui para a cidade um serviço de qualidade, aconchegante, um local onde as pessoas têm fácil acesso. Então nós só temos a ganhar. Trindade só ganha com esses empreendimentos chegando aqui na nossa cidade. E esse ano já passam de 1,6 mil empresas abertas em nosso município”, celebrou o prefeito.

Quase ao final dos trabalhos de inauguração, conversamos com Vânia Camargo e até posamos para fotografia ao lado do jornalista Inã Zoé, responsável pela assessoria de imprensa, sobre o empreendimento que entrou em funcionamento para valer em Trindade, nesta sexta-feira (26), no período de 9h até às 19h, de segunda-feira a sábado. Antes, porém, aconteceram várias sessões especiais para convidados que tiveram a oportunidade de conhecer bem as instalações, conferindo inclusive o atendimento e a lista de serviços ofertados.

Vânia Camargo, atuante no mundo dos negócios da advocacia tributária, uniu forças à trindadense Mileide Gomes e implantaram a primeira daquela de deve ser tornar uma rede de clínicas, a serem espalhadas ainda por Goiânia, Goianira, Senador Canedo. “Temos cinco lojas desta franquia para abrir e decidimos começar por Trindade e fiquei muito satisfeita com a receptividade das pessoas”, revelou. Daqui enviamos as melhores para as empreendedoras e toda equipe da Mais Top. Bom trabalho e ótimos negócios!


Comentários