Fique por dentro da UniGoyazes

UniGoyazes recepciona acadêmicos que fizeram o Enade 2021


A UniGoyazes montou uma “Tenda de Acolhida” para recepcionar os acadêmicos de Educação Física e Ciências Biológicas que foram fazer o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021. As provas foram aplicadas no último domingo, 14 de novembro, em todo o país. Em Trindade, alunos das instituições da cidade realizaram o exame no prédio da UniGoyazes.



A equipe de acolhida foi composta pela diretora da unidade Trindade, Renata Costa, o jornalista Antonio Erasmo, e os professores Adão Gomes (Educação), Taysa Santos (Educação Física) e Bruna Silva (Ciências Agrárias). Eles recepcionaram os alunos com sorrisos sinceros, balinhas, barrinhas de cereais, água gelada, caneta para fazer a prova e palavras de otimismo! Cerca de 160 estudantes passaram pela tenda, dos quais 85 são graduandos da UniGoyazes.

A diretora Renata Costa avalia positivamente a ação. “Pelos olhares e as respostas de agradecimento, percebemos que os alunos atendidos foram para a prova mais tranquilos, descontraídos e confiantes. Isso mostra que estamos no caminho certo ao oferecer um tratamento cortês e amigável”, destaca.

Na oportunidade, informações sobre o Enade, os cursos de pós-graduação oferecidos pela UniGoyazes e o Vestibular 2022 também foram repassadas aos estudantes. Enfim, um domingo muito produtivo.


Comentários