Branquinho vira titular apresentando o “Cidade Alerta Goiás”

Silvye Alves sai entra Douglas Branquinho guiando-se pela máxima “missão dada é missão cumprida”

Branquinho, novo apresentador. (Foto: Divulgação)


Douglas Branquinho, jornalista da Record Goiás é o novo apresentador do “Cidade Alerta Goiás”, uma das atrações mais vistas pelo público, sempre no final do dia. Branquinho é goianiense nascido no setor Campinas, egresso da Universidade Federal de Goiás (UFG), lá dos idos de 2012. Branquinho ganhou projeção nacional no jornalismo da emissora trabalhando na cobertura da caçada policial ao bandido Lázaro Barbosa, quando, de colete à prova de balas, transmitiu ao vivo a troca de tiros entre policiais e o então foragido. O apresentador chamou a atenção de Luiz Bacci uma das grandes estrelas da Record, que o chamou para trabalhar durante seis meses no jornalístico “Cidade Alerta Nacional”, tudo isso sempre praticando a máxima “missão dada é missão cumprida”.

A efetivação como apresentador do “Cidade Alerta Goiás” tem a ver com a saída da jornalista Silvye Alves da emissora que decidiu disputar uma das 17 vagas de deputado federal, pelo União Brasil, nas eleições de 2 de outubro deste ano. Branquinho enaltece a importância da colega no meio profissional e reafirma sua disposição ao se sentir desafiado. “Substituir a Silvye, que é uma estrela não só goiana mas de todo Brasil, é um grande desafio, mas eu não tenho medo de desafios, comigo missão dada é missão cumprida”, afirmou. Um detalhe, Branquinho é casado com uma jovem trindadense e mora na “Capital da Fé”, terra também de Silvye Alves.

E a partir de agora, Douglas Branquinho, que já é ativo nas redes sociais, se associa a agência de propaganda Mind Digital, que “turbinará” sua participação no Instagram e no Facebook, rede que Branquinho é muito popular. Este blogueiro de Trindade envia os melhores votos de pleno sucesso para o jornalista Douglas Branquinho e também para a Silvye.


Comentários