Uni Duni Tê em cartaz no Cineteatro Afipe

O espetáculo é uma mostra dos resultados práticos do Studio Cabriole com apresentações de dança, neste domingo (19), a partir das 19:30h

Alunos do Studio Cabriole em ação. (Foto: Divulgação)



O Studio Cabriole, escola de arte especializada em dança, sob a coordenação geral da professora Cristiane Cruz, e direção executiva do jornalista Antonio Erasmo, fará demonstração prática do resultado do trabalho durante mais um semestre, com muito ânimo, segurança e determinação. E isso vai acontecer pelo Espetáculo Uni Duni Tê, neste domingo (19 de junho), a partir das 19:30h, no Cineteatro Afipe, em Trindade, inclusive respeitando todos os protocolos sanitários de saúde.

Trata-se de um momento ímpar quando serão levadas ao palco coreografias exclusivas, cheias de cores, graça e sentimentos. Serão apresentações de Ballet Clássico, Ballet Neo-Clássico e Jazz, mobilizando ao todo mais de 110 bailarinos, além das professoras e da equipe técnica. Os diretores do Studio Cabriole entendem ser importante apresentar o resultado do trabalho, mas também reunir pessoas numa atividade cultural. “Além de mostrar o resultado do trabalho, o mais importante para o Studio Cabriole é conectar pessoas, propiciar momentos de confraternização com a família, reunir formadores de opinião no mesmo lugar e proporcionar mais opções culturais aos trindadenses”, defendem.

Serviço
Espetáculo de dança “Uni Duni Tê”
Realização “Studio Cabriole”
Cineteatro Afipe, Praça da Igreja Matriz de Trindade, Centro
Domingo (19 de junho), a partir das 19:30h
Coordenação Geral Professora Cristiane Cruz
Direção Executiva Antonio Erasmo

Comentários