Júlio César fala da alegria de atuar na assessoria parlamentar em Goiânia

"Aqui trabalhamos dando nossas vidas para ajudar as pessoas a terem uma vida melhor", revela 
     Leandro Sena e Júlio César. (Foto: Reprodução)


Júlio César de Oliveira é trindadense que íntegra hoje em dia a equipe do vereador de Goiânia, Leandro Sena (PRTB), mas conta com experiência por ter trabalhado na assessoria de outros parlamentares, caso da deputada federal Flávia Morais (PDT).

Júlio César mantém vasto círculo de amizades em diversos municípios e também na "Capital da Fé", sua origem, de onde não se afasta jamais. O trabalho de assessor parlamentar é bastante valorizado pelo trindadense. "É uma honra trabalhar em um projeto maior que nós mesmos, um projeto que tem como missão ajudar as pessoas", salienta.

Júlio César também destaca o fato de que as atividades no gabinete do vereador goianiense têm em vista ajudar aos mais necessitados na conquista de uma melhoria na qualidade de vida. "Aqui no gabinete do Leandro Sena trabalhamos dando nossas vidas para ajudar as pessoas a terem uma vida melhor", informa.

E para levar ajuda a quem mais precisa nem sempre o caminho é fácil, há inúmeros desafios a serem superados mas o resultado vale a pena e dá sentido ao trabalho, na visão de Júlio César. "Os desafios são imensos mas a alegria de servir e ajudar ao próximo é o que nos motiva", garante.

Comentários