Pedra Saturno se apresenta na 3ª Motoromaria, na Praça da Feira

Por volta das 17h deste sábado acontecerá a Motoromaria pela Rodovia dos Romeiros em sua terceira edição. Se liga que tem show na Praça da Feira, no setor Ana Rosa.

Pedra Saturno se apresenta hoje em Trindade. (Foto: Divulgação)


Depois de dois anos, eis que a Romaria do Divino Pai Eterno veio com tudo este ano. Claro, ainda há muitos cuidados sendo tomados por causa da pandemia da covid-19. E tem novidade para hoje ainda, rapaziada que curte moto, velocidade e música boa também, tudo junto e misturado. Os caras da banda trindadense “Pedra Saturno” se apresentarão, neste sábado (25), na Praça da Feira, setor Ana Rosa, em Trindade (GO), por volta das 20h, dentro da programação da 3ª Motoromaria. O repertório da banda é recheado de clássicos do BRock , passeando por hits dos Titãs, Barão Vermelho, Cazuza, Red Hot Chilli Peppers, Charlie Brown Jr, Raimundo e muitos outros. “Pedra Saturno” conta com cinco anos de vida fazendo um som muito bacana e tem Antonio Erasmo no vocal, Áurio Veloso (contrabaixo), Paulo Otávio (guitarra) e Walyson Pink (bateria). Vale lembrar que Antonio e Áurio estão na música há duas décadas e participaram da “Base Central” que deixou saudade na memória da galera da “Capital da Fé”. Olha só, de boa mesmo, se eu fosse você não perderia mesmo.


Comentários

Estes meninos já fazem parte da História Cultural de Trindade. Realmente não é de hoje que se dedicam a boa música e a Arte em geral.
Parabéns ao Grupo Pedra Saturno!