Vereador dará entrevista coletiva nesta segunda-feira

Dr. Édson Cândido abordará pontos relacionados a denúncias contra sua atuação parlamentar



Noite de domingo (19), o vereador Dr. Édson Cândido (PDT) distribuiu nota pelas suas redes sociais informando que na segunda-feira (20), concederá entrevista coletiva, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Trindade. O parlamentar afirma que, na oportunidade, vai tratar da "perseguição política à minha pessoa e também irei falar sobre as ameaças que recebi", além de outros pontos. Na sessão da segunda-feira (13) do Legislativo trindadense, foi aceita denúncia contra o parlamentar e criada comissão especial para investigar a conduta do político, que é advogado atuante. Certamente, vale a pena acompanhar a entrevista. Veja a seguir em azul a íntegra da nota distribuída pelo vereador.

COMUNICADO
Eu Edson Cândido, Vereador por Trindade, Goiás, irei amanhã dar uma coletiva de imprensa a TV e JORNAIS na Câmara Municipal de Trindade apartir das 19:00 hs, irei também usar a tribuna.  Irei falar sobre assuntos do porque da perseguição Política a minha pessoa e também irei falar sobre as ameaças que recebi, corrupção de políticos e crimes gravíssimos cometidos por políticos.

DEUS A FRENTE SEMPRE
Amanhã colocarei o link da transmissão (pelo Facebook) e espero que não adiem a sessão na câmara municipal.
Observação: Gostaria que todos os meios de comunicação, pessoas, jornais que me difamaram, caluniaram e me perseguiram fosse pra lá amanhã para me entrevistarem e ouvirem a verdade.

Comentários