No terceiro dia da Cicloromaria o grupo chegou a Brumado

Nos três primeiros dias da romaria sobre duas rodas os caras já percorreram três das 13 cidades previstas no plano de viagem

Cicloromeiros numa parada em Anagé-BA. (Foto: Reprodução)


Nesta segunda-feira (20), troquei mensagens com o Fábio Lopes um dos seis ciclistas de Itabuna (BA) que estão viajando para Trindade (GO), desde o sábado (18), no que estão chamando de “Cicloromaria”. A previsão de chegada à “Capital da Fé” dos goianos, no “Coração do Brasil”, é no domingo (26), quando a Romaria do Divino Pai Eterno estará em pleno vapor. Por volta das 19h, o Fábio Lopes já estava em Brumado (BA), a cerca de 370 Km do ponto de partida dos bravos ciclistas baianos, empreendendo a segunda “Cicloviagem” dos caras que já fizeram semelhante façanha até Aparecida do Norte, em 2019. Segundo o plano de viagem, serão 13 cidades pelo caminho rumo a Trindade e até o momento os bravos do “Pedal da Fé” completaram três localidades. “Nos encontramos aqui já em Brumado e essa é a terceira cidade vencida no nosso destino, que o nosso destino são 13 cidades. E agora só estão faltando 10”. Nesta terça-feira (21), os caras vão pedalar mirando o município de Caetité, um percurso de 100 Km. “Amanhã nosso destino será Caetité, chegarmos em Caetité e aí vou te mantendo informado”, avisou. E os caras fizeram uma parada em Anagé, a uns 85 Km de Brumado, descansaram um pouco tiraram fotos e subiram nas bikes porque ainda tem muito chão pra ser cortado e o tempo não dá tempo, como se diz. E daqui vamos acompanhando a saga desses amantes da aventura que estão estarão em Trindade para dar agradecer ao Pai Eterno pelas graças recebidas. Que venha em paz.


Comentários

Anônimo disse…
Hj será mais um dia vencido, são um pouco mais de 100km, sem muitas subidas. Creio que por volta do meio dia já estejam em Caetité.