Douglas Reis fora do Grupo Kurujão

O empresário trindadense está em nova casa, a Rádio Positiva FM

Douglas Reis: Direção da Positiva FM. (Foto: Reprodução/Instagram)


E a assessoria do Grupo Kurujão, uma gigante rede de postos de combustíveis divulgou nota informando a saída do empresário Douglas dos Reis do quadro societário. Com isso, o Grupo Via Mais, que já detinha 50% das cotas e agora tem sozinho o controle total do empreendimento. Na nota do Grupo Kurujão, os novos controladores falam em “compromisso com a ética”, “compliance”, “práticas de transparência”, “valores estabelecidos”. E assim segue a vida. Douglas Reis esteve no grupo por 13 anos e agora, pelo que se vê em sua conta no Instagram já tem casa nova e o posto é o de diretor-presidente da Rádio Positiva, em Goiânia. Veja, em azul, a seguir a íntegra da nota divulgada.

À frente da segunda maior rede de postos de combustível do Brasil por 13 anos, Douglas dos Reis acaba de deixar o Grupo Kurujão, transferindo suas cotas para o Grupo Via Mais, que já participava do grupo com 50% e agora passa a ser o único controlador. A organização deve se manter focada na continuidade da operação e na preservação de seu patrimônio.

Tal diretriz estava prevista desde o início da tomada da presidência de José Amarildo Correia, ao instituir normas de condutas baseadas na postura ética, de governança e sustentabilidade. Uma delas é o Compliance, um conjunto de normas legais que compõem o código de ética e conduta voltado aos parceiros, fornecedores, clientes e colaboradores.

O trabalho continua com o propósito de reforçar o compromisso com a ética de suas ações, para consolidar sua cultura de integridade e valores diante a sociedade e ainda dos próprios colaboradores”, ressalta o presidente da rede, José Amarildo Correia.

Para valorizar as práticas de transparência, equidade de tratamento e prestação de contas, o Grupo Kurujão também vai atuar com um sistema de Governança Corporativa. O objetivo é manter a gestão empresarial com base nos princípios e valores estabelecidos, de modo a otimizar o desempenho da empresa com profissionalismo e proteger todas as partes interessadas, sejam elas clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Assessoria de Imprensa
Palavra Comunicação


Comentários