Ciclistas de Itabuna já estão em Abadiânia e partem para Trindade, nesta quarta-feira

O grupo deixou o sul da Bahia no sábado passado para participar da Romaria do Divino Pai Eterno

Os caras do "Pedal da Fé" já em Goiás. (Foto: Reprodução)


E não é que os caras do “Pedal da Fé” que, no sábado (18), partiram de Itabuna (BA) empreendendo a 2ª “Cicloviagem” deles, agora para Trindade (GO), digamos assim, para um pedalzinho básico de uns 1,5 Km, já estão pernoitando em Abadiânia (GO)? Pois sim, internauta que uma hora ou outra dá o ar da graça aqui neste blog que vem acompanhando a saga destes seis bravos ciclistas, protagonizando uma “Cicloromaria” do Divino Pai Eterno, com chegada prevista para amanhã, quarta-feira (29), no final da tarde. O grupo é formado pelo Dinarte, Limoeiro, Fábio, Moisés, Quitéria e Simone. Nada mal, hein? Quer dizer que os bravos romeiros sobre duas rodas estão há, mais ou menos, 120 Km do objetivo que é chegar à “Capital da Fé” dos goianos durante a Romaria 2022 em cartaz até o domingo (03/7). Que venham em paz! E sejam bem-vindos, ora pois!


Comentários

Anônimo disse…
Bom dia intrépido blogueiro, estou acompanhando a saga desses fervorosos ciclistas, atravéz da sua qualificada cobertura, parabéns a vc e os novos devotos do Divino Pai Eterno do pedal.
Obrigado por acompanhar a saga dos cicloromeiros baianos de Utabuna à Trindade, caro anônimo. Valeu! E Viva o Divino Pai Eterno!!!