Mulher foi morta em sua casa e o suspeito era ex-namorado da vítima

Na manhã de sábado irmão da mulher encontrou os corpos da mulher e do ex-namorado que suicidou-se

Denise Melo (Foto: Reprodução)


No final de semana Trindade ficou abalada por mais uma notícia trágica. Denise Melo, uma iovem mulher, empreendedora, proprietária de uma loja de calçados quase em frente ao Colégio Divino Pai Eterno, e mãe de uma menino, foi assassinada, em sua própria casa, na madrugada deste sábado (18). Foram encontrados os corpos da mulher e de seu ex-namorado, Wagner Lima do Nascimento, suspeito de tê-la assassinado e cometido suicídio. Irmão da vítima foi visitá-lá e se deparou com o terrível quadro de duas pessoas mortas. Segundo informações noticiadas pela imprensa, policiais civis suspeitam que o crime aconteceu na madrugada mas foi descoberto ainda no início da manhã. O local foi isolado pela Polícia na primeira etapa das investigações que já começaram. Conversava com Maria Socorro do Carmo (Kola) que falava ter sido professora da jovem morta e, mais recentemente, do filho da vítima. "Estou chocada", disse. Eventos trágicos assim mexem com a gente mesmo, não tem jeito. Ainda mais se existe alguma ligação feito essa estabelecida em sala de aula. Pois então, é impressionante como sempre há pessoas dispostas a praticar atos violentos em quaisquer situações, principalmente nos finais de relacionamentos amorosos, se é que cabe falar em amor em casos desse tipo.

Alerta
Ponto também que merece muita atenção tem a ver com as ameaças proferidas pelos personagens de relacionamentos conflituosos. É extremamente importante que toda e qualquer ameaça seja levada ao conhecimento das autoridades policiais. Não se deve deixar passar em branco, iludir-se pensando que "ele ou ela não tem coragem" ou "isso não é bem assim", ainda "essas coisas não acontecem com a gente". Especialistas em segurança orientam no sentido de registrar as atitudes ou declarações ameaçadoras na Polícia como meio de se precaver e inibir mesmo a pessoa com intenções perigosas.

Daqui a gente pede a Deus que console e conforte aos familiares igualmente vítimas de um ato tão cruel.

Comentários

Muito triste tudo isso! Precisamos estar mais conscientes, sobre estas atitudes ameaçadoras de parceiros ou ex parceiros. Uma hora ou outra acabam realizando as suas ameaças e o final trágico é devastador para os familiares, para o resto de suas vidas.
A Denise Melo deixou um lindo filho ainda criança, cursando o 5°- ano.
Lamentável tudo isso!