Assistência Social: Trindade abriu processo seletivo relâmpago

As inscrições puderam ser realizadas no período de 7 a 11 de março, até às 12h




Uai, gente, o Google, ontem (10), me sugeriu a leitura de uma publicação da Prefeitura de Trindade, a respeito da realização de Processo Seletivo visando à contratação de pessoal por prazo determinado, para unidades de Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Condomínio Beija-Flor, Cadastro Único e Programa Criança Feliz. Fui lá ver no site da Prefeitura o Edital e levei um susto, pois gostaria de ter dado essa notícia aqui, pois o que mais temos nestes tempos duros é gente precisando de trabalho. O caso é que o documento em questão foi publicado no dia 7 de março de 2022 e o encerramento das inscrições aconteceu justamente nesta sexta-feira (11/03), às 12h. Uai, assim fica difícil até divulgar, dar a conhecer ao máximo de pessoas e profissionais da área, possivelmente interessados em tentar uma das 109 vagas ofertadas nos cargos referenciados abaixo, cujos valores anunciados eram de R$ 1.500,00 e R$ 3.500,00:

Cargo de nível fundamental incompleto: Auxiliar Geral – Alta Complexidade (2);

Cargos de nível fundamental completo: Facilitador de Oficina – Música/Violão (3) e Facilitador de Oficina – Panificação (2);

Cargos de nível médio: Cadastrador/Digitadores do Cadastro Único (15), Técnico de Análise de Dados e Sistemas do Cadastro Único (1), Supervisor de Cadastros do Cadastro Único (1), Orientador Social do CRAS (9), Orientador Social do CREAS (6), Monitor/Cuidador DIURNO – Alta Complexidade (4), Monitor/Cuidador NOTURNO – Alta Complexidade (4), Visitador do Programa Criança Feliz (26), Auxiliar Administrativo do Programa Criança Feliz (2), Facilitador de Oficina – Inclusão Digital (3) e Facilitador de Oficina – Costura (2);

Cargos de nível superior: Assistente Social do Cadastro Único (2), Assistente Social da Alta Complexidade (1), Psicólogo da Alta Complexidade (1), Educador Social da Alta Complexidade (1), Assistente Social do CRAS (5), Psicólogo do CRAS (6), Técnico de Referência do SCFV (3), Coordenador do CRAS (3), Psicólogo do CREAS (2), Assistente Social do CREAS (2), Coordenador do CREAS (1) e Supervisor do Programa Criança Feliz (2).

Um prazo curto e a gente que futrica demais na internet tomou conhecimento do processo por acaso, no apagar das luzes, agora pensa uma outra pessoa qualquer. Certamente a comunicação aí não lá das melhores não ou foi, sabe-se lá os objetivos, né? Parece que na gestão pública existem uns princípios de transparência e publicidade que valem a pena serem observados. De toda forma, boa sorte aos inscritos e bom trabalho aos selecionados. É isso aí!


Comentários