Ricardo Lima está internado no Hugol à espera de cirurgia, mas está bem

Nesta segunda-feira (21) o radialista esportivo passará por novos exames para definir sobre a cirurgia de vesícula

Ricardo Lima, radialista esportivo. (Foto: Divulgação)


O profissional de marketing, vendas de produtos médico-hospitalares e radialista esportivo Ricardo Lima, encontra-se no estaleiro, como se diz.

Na sexta-feira (18) o programa Direto ao Ponto, transmitido pelo YouTube, foi apresentado excepcionalmente por Wellington Stival e comentários de Major dos José dos Reis, enquanto a jornada esportiva da Rádio Goiânia Band não teve a participação de Ricardo Lima que se encontra internado agora no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), setor Santos Dumont, em Goiânia.

Numa conversa via aplicativo de mensagens, Ricardo Lima contou que estava internado havia cinco dias já. Sentindo fortes dores abdominais foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dilson Alberto de Sousa, no setor Cristina, e o diagnóstico apontou para operação cirúrgica. "Vou precisar passar por uma cirurgia de vesícula", me contou o jornalista.

Sobre a qualidade da atenção recebida na unidade de saúde pública trindadense, Ricardo Lima é todo elogio. "Atendimento excepcional e detalhe fiz a triagem, fui à recepção bonitinho. O médico constatou esse problema na vesícula e nos rins. Fui internado e depois da internação me mandaram para o Hugol onde o médico está esperando desinchar, desinflamar, para fazer a cirurgia. Você não sabe a dor que eu senti", relatou.

Ricardo Lima segue então internado e deverá passar por exames nesta segunda-feira com o objetivo de avaliar a situação para ser operado. "Amanhã faço uma tomografia pra saber se a vesícula continua inflamada e só depois definitivamente fazer a cirurgia", afirmou.

Daqui enviamos as melhores energias ao Ricardo, rogando ao Pai Eterno que o abençoe neste tratamento e que retorne logo, e totalmente recuperado, a suas atividades do dia a dia. Abraço e fique com Deus, Ricardão!


Comentários