Mulheres Empreendedoras na capital goiana

O evento com palestras e oficinas será realizado no sábado (19), das 11h às 21h, no setor Bueno



A empresária Ana Cândida realizará no sábado (19), mais uma edição do Mulheres Empreendedoras, dessa vez em Goiânia (GO). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet mesmo, clicando aqui você acessa o formulário. O evento propõe um dia todo de disseminação de conhecimento, com palestras e informações capazes de alavancar os negócios das participantes, segundo os organizadores.

Na programação divulgada, palestras e oficinas cuja temática contempla vários temas importantes para a vida, sobretudo no aspecto profissional e atividades de negócios voltados para o público feminino. A própria organizadora falará sobre “Autoconhecimento”, enquanto que Rebecca Oliveira abordará a importância de ser “Dona do seu tempo”, por sua vez, Angélica Nuves, desenvolverá o assunto “Posicione-se no digital e tenha sucesso”, Tiago Felipe é gestor de empresas e terapeuta sistêmico e fará participação no evento, de igual forma Marta Franco, empresário, consteladora e reprogramadora mental.

Feita a inscrição, o ingresso será apenas um quilo de alimento não perecível. O evento será realizado no Sobrado Branco, no próximo sábado, das 11h às 21h, na Rua T-50, nº 1185, Setor Bueno, Goiânia (GO), ao lado do restaurante “Tucunaré na Chapa”. Então é isso. Bom trabalho para a Ana Cândida e equipe, bons estudos e sucesso a todas participantes.


Comentários