Vereador propôs a construção de hospital da criança em Trindade

Weslley Cabeção apresenta requerimento para construção do hospital da criança no Centro Municipal de Saúde Dr. Sizenando Silva



O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção (Patriota), durante a última sessão ordinária na quarta-feira (16), apresentou requerimento ao prefeito Marden Júnior (Patriota), solicitando a transformação do Centro Municipal de Saúde Dr. Sizenando Silva Campos em Hospital da Criança.

Weslley Cabeção defende que o local seja um centro especializado em pediatria, com atendimentos nas especialidades: neuropediatra, endocrinopediatra, otorrinopediatra, cardiopediatra, nefropediatra, gastropediatra, pneumopediatra e pediatria de alto risco (quando a criança nasce com baixo peso ou alguma doença congênita). “Temos que cuidar de nossas crianças. Elas são o futuro de nossa cidade. É nossa obrigação garantir meios necessários para o pleno desenvolvimento de nossas crianças”, afirma Weslley Cabeção.

O presidente da Câmara Municipal de Trindade ainda informou que trabalhará com o prefeito Marden Júnior para viabilizar o hospital da criança na cidade. (Paulo Afonso Tavares, da Assessoria de Imprensa da Câmara de Trindade)

Comentários

Unknown disse…
Parabéns está passando da hora de ter um hospital infantil aqui que Deus abençoe esse projeto