Estreia nesta segunda-feira programa Mulheres de Goiás

Atração será comandada por Andréia Andrade e promete entrevistas entusiasmadas, quadros sobre empreendedorismo e negócios e momentos de muita alegria para iniciar bem a semana

Andréia Andrade, do Mulheres de Goiás. (Foto: Divulgação)


As segundas-feiras agora terão um brilho a mais com a estréia do programa Mulheres de Goiás. A atração será transmitida ao-vivo pelo canal do YouTube, sempre às 21h, e será comandada pela empresária e apresentadora Andréia Andrade. A iniciativa faz parte de uma série de programas apoiados pela produtora Top News e atende uma demanda crescente da audiência regional.

Para esta primeira edição, Andréia irá entrevistar a empresária do setor de gastronomia Vera Rodrigues Piassi. Mas não para por aí! A apresentadora ressalta que o programa será muito dinâmico, interativo e focado em informação de qualidade, de forma leve e descontraída. "E também teremos quadros com mulheres que são exemplos de sucesso nas áreas que atuam. Vamos falar de tudo um pouco, sempre ressaltando o papel proeminente que elas vem ocupando na sociedade", frisa Andréia.

Entre as articulistas do programa está Dany Galo, uma especialista em Recursos Humanos e Empreendedorismo que todas as semanas trará novidades para os espectadores. Andréia também adianta que Carol Araújo, líder no time da ASH Talentos, irá falar sobre cursos, palestras, vagas de emprego e muito mais! "Queremos que nosso público se sinta abraçado pelo Mulheres de Goiás, que possam ter a oportunidade de começar bem a semana de uma forma diferente, com uma energia boa", reforça a apresentadora da atração.

Assista ao Programa - E para assistir o programa é muito simples. Basta acessar o YouTube e fazer uma busca pelo canal Mulheres de Goiás ou clicar neste link:https://www.youtube.com/channel/UCE14qVltCY5kCysKtz5ZQWQ O programa tem direção e produção de Wellington Stival e Fábio Júnior e coordenação de conteúdo de Inã Zoé.


Comentários