Segundo o Opção, Darrot estará com Caiado nas eleições 2022

O jornal goianiense afirma que até a próxima terça-feira o apoio será anunciado 

Jânio Darrot, Marden Jr e Ronaldo Caiado. (Fotos: Montagem)


Sábado (19) e a coluna "Bastidores" do jornal goianiense "Opção" brindou seus leitores com a notinha "Jânio Darrot deve declarar apoio a Caiado na terça-feira", assim mesmo na base do "deve". Ou seja, vai que a coisa não aconteça, o colunista mantém a aura de um sujeito bem informado das tricas & futricas da política goiana, ora essa. Rum! 

"Bastidores" enalteceu a figura de Darrot como gestor público e habilidoso político que recuou de sua anunciada disposição de se candidatar a governador e bater chapa com o próprio Caiado. "Seu sucesso como gestor, além da diplomacia no trato com os políticos, levou-o a se apresentar como pré-candidato a governador. Porém, ante circunstâncias políticas desfavoráveis e a intenção de se dedicar aos negócios da família, recuou do projeto", está na nota. 

A coluna informa que o passo seguinte do ex-prefeito de Trindade, ainda filiado ao Patriota, será fazer uma declaração de apoio à candidatura de Caiado à reeleição. "Jânio Darrot deve declarar apoio à reeleição do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), na terça-feira, 22", afirmou. 

Reação
Nas redes sociais se vê postagens com reações à anunciada cooptação de Jânio Darrot pelo "núcleo duro da campanha de Caiado". "Não adianta ter dinheiro se não tem dignidade e gratidão", um internauta comentou no Instagram. 

Tudo junto e misturado 
Aguardemos até a próxima terça-feira para sabermos se o Opção acertará na mosca. Materializando-se essa declaração de apoio de Jânio Darrot à campanha de Caiado, levando também o prefeito Marden Júnior nesta empreitada, a base governista em Trindade terá os pedetistas Flávia Morais, deputada federal, e George Morais; Dr. Antônio Carlos (União Brasil), deputado estadual; Amaury Ribeiro (Patriota), deputado estadual. Claro há ainda uma série de apoiadores neste grupo pró-Caiado. 

E já pensamos aqui nas eleições para deputado estadual, por exemplo. O prefeito Marden Júnior dá sinais de querer lançar um candidato seu à Assembleia Legislativa, possivelmente Cristiano Galindo. Naturalmente, o deputado Dr. Antônio deverá concorrer novamente. Dr. George Morais já avisou que será candidato também ao Parlamento goiano. Como é que esse pessoal conciliará tantos interesses concorrentes e conflitantes durante as eleições? Taí uma coisa bacana de se assistir.

Comentários