Governador atende solicitação de vereador trindadense

Ronaldo Caiado atende requerimento do vereador Johnatan Reis e assina ordem de serviço para construção do colégio no setor São Bernardo, região leste de Trindade

Johnatan Reis e Ronaldo Caiado. (Foto: Divulgação)

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado atendendo o requerimento do vereador Johnatan Reis, assinou no último dia 21 de fevereiro, a ordem de serviço para construção do Colégio Estadual São Bernardo II. A obra beneficiará estudantes dos setores São Bernardo e Palmares.

O vereador Johnatan Reis destacou a luta que empenhou para a construção do colégio e falou que nunca perdeu a fé que a obra teria início e beneficiaria a população da região. “Eu conheço a dificuldade dos alunos que saem do setor Palmares para estudarem em Goiânia”, afirma. “Esse é um sonho que está tornando realidade”, destaca.

Com investimentos de R$ 3 milhões, o novo colégio terá 10 salas de aula, Biblioteca, cozinha, refeitório, bloco administrativo e quatro banheiros. A doação do terreno para construção foi aprovada pela Câmara Municipal e foi doado pela Prefeitura de Trindade e a obra conta com emenda parlamentar da deputada federal Flávia Morais. A previsão de conclusão é no primeiro semestre de 2023.

Johnatan Reis relembrou de quando o projeto da doação do terreno para construção do colégio chegou na Câmara, o ex-presidente da instituição, o então vereador Hélio Braz, o questionou, se realmente ele conseguiria a realização da obra, e se conseguisse seria o primeiro vereador da história de Trindade a alcançar uma escola para o município. (Paulo Afonso Tavares da Assessoria de Imprensa da Câmara de Trindade)


Comentários