Professora Márcia Pereira Rodrigues faleceu nesta quarta-feira

O corpo será velado na PAX Silva, na Alameda Wilson Torrano, a partir das 15:30h, nesta quarta-feira e o sepultamento ocorrerá na manhã de quinta-feira

Márcia Pereira Rodrigues (07/07/1977 - 09/03/2022).


Iniciamos esta quarta-feira (9) com a notícia estarrecedora do falecimento da professora Márcia Pereira Rodrigues (44), em Goiânia, onde estava internada no Hospital Renaissance. Márcia pereira era pedagoga com atuação na Secretaria Municipal de Educação de Trindade por vários anos, mas no início da atual administração passou a trabalhar na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA). Lembramos ainda que Márcia Pereira integrava o quadro associativo do Rotary Club de Trindade, mas estava afastada no momento. A pedagoga vinha se sentindo mal, em tratamento, há, mais ou menos, três meses, mas ontem agravou e foi internada, no entanto, infelizmente não resistiu. Uma jovem profissional competente, além de mãe de dois filhos, Giovanna (24) e Pedro (10), Márcia Pereira deixa os pais e uma legião de amigos e colegas de trabalho. O velório será realizado na PAX Silva, na Alameda Wilson Torrano, nesta quarta-feira, a partir das 15:30h e sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal, no setor Santo Onofre, na manhã desta quinta-feira (10). Aos familiares e amigos, externamos nosso sentimento de pesar e que Deus acolha Márcia Pereira em Sua glória, console e conforte a todos. (Nota: foto/reprodução/Facebook)

Luto oficial

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, decretou luto oficial por três dias, a contar de hoje, em razão do óbito da professora Márcia Pereira Rodrigues.


Comentários

Unknown disse…
Teve,o privilégio de conhecer e também em trabalhar com está "Super Mulher GUERREIRA"
QUE, Deus conceda o Conforto Espiritual aos familiares e familiares,neste momento de GRANDE PERCA e DORRRRR!..
🙏🏽😪