Paulo Afonso criticou apoio do ex-prefeito Jânio ao governador Caiado

"Eu não poderia ficar calado diante deste apoio"

          Paulo Afonso discursando. (Foto: Reprodução)


Paulo Afonso Tavares, jornalista filiado ao PSDB, fez incisivo depoimento, nesta terça-feira (22), durante "Encontro da Juventude Tucana", em Goiânia (GO), realizado no Augustos Hotel, sobre o apoio de Jânio Darrot, ex-prefeito de Trindade, ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), candidato a reeleição.

No pronunciamento, o jornalista trindadense fez questão de garantir ser leal ao ex-governador goiano, líder tucano. "Venho hoje, aqui, reafirmar o meu compromisso e lealdade com o nosso maior líder, o governador Marconi Perillo", declarou.

O jornalista, como se diz, bateu forte em Jânio Darrot, equiparando o apoio dado ao governador Caiado à traição de Judas a Cristo. "Daqui a pouco, Marconi, a capital da fé dos goianos, será palco do maior ato de traição da história de nossa cidade. Na mesma chácara que o senhor por tantas vezes foi recebido por nós, para anunciar benefícios para Trindade, hoje será local de desonra".

Nesta terça-feira, Jânio Darrot recebeu em sua chácara o governador Ronaldo Caiado, ofereceu almoço e selou apoio ao arqui-inimigo político de Perillo. Pelo teor do pronunciamento de Paulo Afonso, nota-se que ele rompeu com o ex-prefeito que já foi cardeal tucano e agora está no patriota. "Na verdade eu não rompi com o Jânio Darrot, porque desde a vitória do Marden Júnior, nós não temos mais uma relação", garantiu.

Paulo Afonso trabalhou na Comunicação da Prefeitura de Trindade sob as gestões de Darrot, assumindo papel de combatente e apoiador do empresário e político, vale lembrar. "Eu não poderia ficar calado diante deste apoio do Jânio ao Caiado", afirmou.

Comentários