Promoção de combustível acontece hoje em rede de postos em Goiânia

Grupo Kurujão assume atividades da rede de postos Moreira e incorporação acontece hoje (4), no posto da Avenida Mutirão com Assis Chateaubriand, no Setor Oeste


Rede Kurujão em expansão. (Foto: Cristiano Borges)


Com o preço da gasolina a R$ 5,99 e etanol a R$ 3,99, evento para a grande incorporação está sendo realizado hoje (4) no Posto K136, na Avenida Assis Chateaubriand com Avenida Mutirão, no setor Oeste.

Através de um aplicativo desenvolvido para oferecer descontos aos consumidores, o “Abastece Kurujão”, possibilitará aos motoristas e motociclistas goianienses o seu uso nas regiões centrais da cidade com o melhor combustível do mercado. O objetivo do Grupo Kurujão é proporcionar uma prestação de serviço completa nas lojas de conveniência com alimentação de qualidade, lanches para viagens e cortes de cabelo.

O grupo já possui cerca de 131 postos espalhados por seis estados brasileiros como Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo e Paraná, e conta com mais de 2 mil colaboradores diretos e indiretos. Outras sete unidades estão prestes a serem inauguradas em Goiás, Tocantins e Mato Grosso, além da Rede Moreira e mais de 2 milhões de reais estão sendo destinados a reformas e aquisição de frota para coleta e entrega de combustível. (Informações da Assessoria de Imprensa do Grupo Kurujão)


Comentários